Fraiburgo deu “um abraço” no Lago das Araucárias

O Lago das Araucárias recebeu na manhã de  01/09  aquele abraço desejado há muito tempo. Um dos principais cartão postal de Fraiburgo, ficou mais lindo do que já é obteve um colorido com a presença numerosa de alunos, entidades, idosos e até um cachorrinho que fez a volta no lago. O ato movimentou muito mais de 1800 (mil e oitocentas) que é o número de metros que o Lago das Araucárias tem em sua margem, essa que era a ideia inicial do projeto. A maioria dos participantes foi de estudantes da rede pública e também da rede privada de educação de Fraiburgo. Para a organização, tudo aconteceu dentro da normalidade.

 

 Texto da Fundação Municipal de esportes

A ideia inicial do projeto era reunir 1800 (mil e oitocentos) pessoas o mesmo número de metros que o Lago das Araucárias tem em sua margem, a meta foi além disso ultrapassando as 2000 (duas mil) pessoas.

Parabéns a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes idealizadora do projeto e todas as instituições participantes que tornaram esse objetivo uma realidade : Gonçalves Dias, Santo Antônio, Antônio Porto Burda, Padre Biagio, Zenaide da Costa, Cefrai, Drummond, Juviliano, São Cristóvão, Grupos Saúde, Macieira, Nações, José de Anchieta, São Sebastião, Bela Vista, Melhor Idade, Eurico Pinz, Secretarias Municipais, São Miguel, Câmara de Vereadores e demais participante não citados  o nosso muito obrigado e um feliz dia do Profissional de Educação Física.

Imagens: Jeruza Moreira

Categorias: Cultura e Educação,Destaques,Notícias,Revista Evva