Semana de Música do Centro Cultural Egon Frey vem também com dança e teatro

O Centro Cultural Egon Frey promove a décima segunda edição da Semana de Música, em Fraiburgo. Os talentos da cidade e da região, de alunos do centro a convidados especiais, apresentam-se no palco do Clube Fraiburguense, de 21 a 23 de novembro, sempre às 20h.

A noite de abertura será dedicada às danças e às artes cênicas. Na programação, estão apresentação de ballet, jazz, forró, dança do ventre e danças circulares. O grupo de teatro do centro cultural também participa com a peça Fraiburgo em cena, dirigida por Kleber Ribeiro. A encenação traz fragmentos da história do município, desde sua criação até os dias de hoje.

Na quarta (22) e quinta-feira (23), a música vai animar o público. Estudantes e profissionais de música participam da semana, desde as crianças até os mais experientes e participantes de projetos do centro. A diversidade toma conta das apresentações, contemplando todos os estilos musicais em voz, violão, viola, guitarra, baixo, violino, teclado, piano e percussão.

O evento é aberto para toda a comunidade, sempre a partir das 20h, de 21 a 23 de novembro, no Clube Fraiburguense, o valor do ingresso é R$ 10 e pode ser adquirido no local ou no Kunst Haus Café e na Cantina Nono Vito. Mais informações na instituição, na rua Mar-Ly, 16, ou pelo telefone (49) 3246 0093.

A Semana de Música é uma promoção do Centro Cultural Egno Frey com apoio cultural de Rota da Amizade, Rádio Fraiburgo, Boneco Palito Comunicação e Cultura, Editora Êxito, HB Info, Cantina Nono Vito, 3S Papelaria, Jota Supermercado e Rei Lavanderia. O patrocínio é de Adriana Salão de Beleza, Agrisolo, Oliveira Transportes Coletivos, Restaurante Beira lago, Big Bom Supermercados, Cabeção Automóveis, Castrans, Colégio Cefrai, Central Móveis e Eletro, Charô Modas, Colégio Carlos Drummond de Andrade, Dr. Juliano Bombassaro, Engedec Engenharia Civil, Equilíbrio Studio, Laboratório Fleming, Giga 1, Mecânica Jair, Kunst Haus Café, Lisi Moda Íntima, Maxi Frutas, Nardi Comércio de Peças Industriais, Oliveira Tecidos, Piatã Peças, Posto Maçã, Rede PMX, Hotel Renar, Renar Móveis, Rezzadori Casa e Construção, Só Festas, Superviza, Studio Fitness Academia, Autoescola Suprema, Tirol, Videnet Informática e Prefeitura de Fraiburgo.


Imagem: Cinegraf  |  Fonte: Boneco Palito


Categorias: Cultura e Educação,Destaques,Revista Evva

Tags: ,,,