Projeto Amanhã conta com mais uma etapa de formação

Fraiburgo – Além de ter a oportunidade de conhecer melhor um dos pontos turísticos mais tradicionais do município, o Hotel Renar, os estudantes do projeto #Amanhã, desenvolvido pela Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), e gerido por Fernando Perazzoli, da Inself T&D, receberam informações e conhecimentos através do relato de cases de sucesso, apresentados pelo proprietário do Hotel, Edson Ziolkowski, e pelo empresário e presidente do Hospital Fraiburgo, Jorge Pederiva.

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 9, e contou com a integração de todos os estudantes participantes, oriundos dos terceiros anos do Ensino Médio da EEB Gonçalves Dias, do município. Na oportunidade, os empresários Edson e Jorge contaram suas histórias profissionais e relataram os perfils de sucesso com características como: respeito e humildade.

O empresário proprietário da Granja Liberata, atual presidente do Hospital Fraiburgo, e integrante do Conselho Superior da ACIAF, Jorge Pederiva, a convite participou do encontro, relatando suas experiências profissionais. Abordou o cenário econômico e social do Brasil e do mundo e enfatizou que as suas conquistas foram méritos do compromisso, do conhecimento e trabalho árduo.

O empresário Edson Ziolkowski, do Hotel Renar, também falou sobre sua trajetória e experiências profissionais, deslocando seu contexto especialmente para o turismo no município. Relatou os principais destaque e as oportunidades que o setor vem tendo. Na oportunidade, os jovens também puderam conhecer melhor esse hotel que é cartão postal de Fraiburgo. Da parte externa, a todos os detalhes internos, os jovens puderam interagir com o ambiente.

Segundo Fernando Perazzoli, o projeto vem superando as expectativas. “Realmente muito positivo a avaliação de cada evolução que é possível constatar nesses que integram essa programa. Com certeza uma oportunidade ímpar de conhecimento, socialização, estimulo e incentivo a esses jovens” finalizou.

Categorias: Cultura e Educação,Destaques,Notícias