Preso suspeito de receptação de camionete


O trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar de Fraiburgo resultou na prisão em flagrante de suspeito de receptação de uma camionete Hilux, que havia sido roubada no município de General Carneiro/PR. A verificação de que o veículo roubado estava transitando em Fraiburgo ocorreu na madrugada de quinta-feira, dia 19/10/2017. Houve perseguição pela Polícia Militar e o veículo acabou sendo abandonado em uma lavoura, sendo que os suspeitos embrenharam-se no mato para fugir. A investigação perdurou durante o dia e houve buscas na região.

Contando com ajuda de informantes, dois dos suspeitos foram encontrados mais tarde em um posto de combustível de Fraiburgo com roupas todas sujas em situação que se poderia presumir serem os que fugiram para o mato e foram então levados à delegacia de polícia para os procedimentos. O terceiro envolvido que dirigia um Fiat/Palio como guia à frente da camionete não foi encontrado.

Depois de realizadas as diligências necessárias pela Polícia Civil, restou constatado que um deles era adolescente e que os dois sabiam que o veículo Hilux era roubado de General Carneiro, mas, mesmo assim, o trouxeram para negociar aqui na região. O Delegado de Polícia Vanderlei Antonio Corrêa autuou em flagrante um deles, o maior, pela autoria dos crimes de receptação, associação criminosa e corrupção de menores, que ficará à disposição da Justiça.

Categories: Destaques,Segurança