PP quer ser a segunda força no município

Na sexta-feira (9) alguns membros do “núcleo administrativo” do Partido Progressista de Fraiburgo (PP), estiveram confraternizando no restaurante Zezitos & Cia no centro da cidade.   O encontro faz parte da estratégia do partido para unir, resgatar, reestruturar e oxigenar a agremiação com vistas às eleições de 2018.  Em conversa informal com integrantes do núcleo, fui informado que o partido pretende trazer todos os que um dia já fizeram parte daquele time. Pretendem também criar o PP Jovem, PP Mulher.

Como já havia sido publicado em meu blog há alguns dias, o ex-vereador Bazuca, que havia migrado para o PPS esteve presente neste dia e defende com energia a reorganização do PP.  Existe uma intenção desse grupo em retomar o espaço perdido e muitos integrantes acreditam que até a eleição municipal o PP possa ser a segunda força política do município.  Neste dia muitos dos que manifestaram a intenção de compor o novo PP, como ex-prefeito Juliano Costa, Nilso Soberano, Rodrigo Riegert, e outros filiados e ex-candidatos, justificaram a falta por compromissos agendados antes do convite político.

Durante a reunião, se discutiu o papel histórico do PP bem como seu potencial de votos para as próximas eleições. Estiveram presente os ex-vereadores: Osenir Ribeiro, Elionete Francescato Konkol, Paulo Cesar Santos, o atual vereador Oracir Ferreira de Deus e o Bombeiro Foscarini.  Todos sabemos que historicamente quando o Partido Progressista consegue levantar sua bandeira e realizar um projeto político unido, seus resultados sempre foram expressivos.

Categories: Destaques,Política