Pessoas bem Sucedidas Nunca Dizem

 

DA SÉRIE: PESSOAS E ORGANIZAÇÕES BEM SUCEDIDAS NUNCA DIZEM!

 

”Isso não é justo”. Pessoa e organizações/empresas bem sucedidas sabem que o trabalho duro vem antes do sucesso verdadeiro. Para atingir o resultado esperado, você tem que estar disposto a trabalhar por ele até ele chegar e quando ele chegar precisa estar preparado.  SIM, A vida não é justa.

Outra pessoa pode ganhar um aumento antes de você, mesmo que ela tenha menos estudo e/ou menos tempo de empresa. Seu pneu pode furar a caminho do trabalho e você ser notificado porque chegou atrasado. Você pode ficar com o nome restrito depois de esquecer de pagar uma conta mesmo estando com dinheiro no banco (eles não querem saber se o seu banco foi assaltado).

Você pode ser educado, gentil, frequentar a missa, ser cavalheiro e mesmo assim estar sozinho. Você pode ser bem criada, mulher de igreja, super profissional, dedicada a família e mesmo assim só atrair cafajestes, sabe por que? porque a vida não é justa! Você pode seguir os padrões de legislação, ser honesto nos negócios, cumprir todas as leis trabalhistas e mesmo assim decretar falência, realmente essa coisa de esperar que vida seja justa não funciona, é como esperar não ser devorado por uma leão faminto por ser vegetariano, o leão não esta interessado nisto, ele esta interessado em matar sua fome.

Enquanto outros estão apenas interessados em reclamar que a vida não é justa e se fazer de vítima, as pessoas e as organizações bem-sucedidas estão ocupadas procurando soluções para os problemas que aparecem. Pessoas e empresas bem sucedidas não estão preocupadas se a vida é justa ou não. Até porque ela não é. Portanto! se você costuma usar esta frase “a vida não é justa”, comece a rever seus conceitos.

Viridiane Mohr | Coach – Agendas: 049/9.9958 4619

Categories: Destaques,Notícias,Saúde e Bem Estar