Melissa, a tendência que ultrapassa estações e conquista corações!

Quem me conhece sabe, tenho um amor antigo por Melissa, defendo e uso diariamente! O amor é tanto que tenho hoje uma loja que vende Melissa (GLAM Wear), então posso trabalhar com uma paixão e assim saber sempre antecipado o que estará em alta, as cores que virão (cada coleção a Melissa lança cores novas em todas as coleções, haja cores mas eles têm uma criatividade que é inesgotável).

Imagem fabrica Melissa em Fortaleza.

Raquel Scherer, Hugo Gloss, Thaila Ayala e Paulo Pedó no último desfile Melissa (Foto: Beatriz Bley/Divulgação)

 

Toda coleção tem um tema e os modelos são todos baseados nesse tema, essa coleção Primavera Verão 2018 é Melissa Mapping.

Melissa Mar Wedge

A nova coleção Verão 2018, Melissa Mapping, se inspira no mapeamento da cultura de moda de lugares e não lugares onde as pessoas tornam-se agentes locais da região onde circulam, transformando e conectando, na vida real, pontos no papel. Assim, a marca olha para a arquitetura como elemento contador de histórias.
Com MAPPING, Melissa traz ainda, uma comunicação voltada para o conceito de reinvenção de representações geográficas e suas conexões.
Na coleção em si, A Melissa também olha para seu próprio local e matéria prima, em um momento único quando a marca contempla e valoriza suas origens. Assim, os solados de todos os modelos da Mapping formam, juntos, o mapa de Farroupilha (RS) – cidade onde foram pensados e construídos.
Além disso a marca elege dez itens principais que ganham nomes de lugares e não-lugares, cada um deles representados por coordenadas que configuram a presença da Melissa em diferentes pontos do planeta. (Fonte Site Melissa
https://www.melissa.com.br/ )

 

 

Campanha Melissa Anos 90.
Mini Melissa

Como Melisseira assumida vou listar 10 motivos que me levam a tal paixão por Melissa:
? 1 – O cheiro é único, impossível de imitar, super característico e o melhor ele não sai NUNCA!

? 2 – Cores inimagináveis e infinitas, como eu já disse anteriormente, cada coleção traz novas cores e brilhos e texturas!

? 3 – Assinaturas dos melhores estilistas do mundo que trazem detalhes e o estilo de cada um, aaah esses detalhes são mais fofos ainda na linha baby.

? 4 – Melissa tem um estilo único e as pessoas perguntam sempre, “é Melissa?!”.

? 5 – A Melissa nunca para, todo mês recebemos novidades, modelos novos, cores novas, criatividade é o forte da marca.

? 6 – Super fáceis de lavar e o melhor de secar também, se riscar? Passa olho de banana e tá tudo certo!

? 7 – Durabilidade, eu juro, não conheço nenhum calçado que dure tanto quanto a Melissa, mesmo as Flocadas que exigem mais cuidado!

? 8 – Conforto, pode usar o dia todo, todos os dias da semana e seus pézinhos irão agradecer!

? 9 – É aquele presente que não tem erro, desde um bebê até sua vó, sempre tem um modelo que vai agradar. Quer fazer a média com a namorada?! Dá Melissa! Ela vai te amar mais ainda!

? 10 –  Os preços são super acessíveis e cabem em todos os bolsos!

Quer mais motivos? Vem pra Glam nos visitar e se apaixonar!

Blogueira Maanuh Scotá e sua coleção!

Categorias: Destaques,Moda

Tags: ,,,,,,