Elisa Imóveis ergueu mais um troféu de campeão.

Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais. (Elisa)

O aberto TOTAL SPORTS, é uma competição a nível regional, que teve seu início no dia 21 de abril, encerrando no prazo estipulado de 90 dias, o campeonato contou com a participação de 59 equipes de 14 municípios de nossa região, sendo 45 no masculino e 14 no feminino . Segundo o coordenador e também idealizador do evento, o esportista Itamar da Silva.

todos os objetivos foram alcançados, com muita técnica e disciplina aliada a um trabalho sério da equipe de apoio, arbitragem, apoiadores, o que tornou possível uma associação de bons jogos, para todos os participantes e público presente em cada jogo disputado  

Falando em público, foi um dos pontos fortes e motivadores do evento, aumentando rodada a rodada, crescendo cada vez mais a responsabilidade de um trabalho bem feito por meio da C.C.O. Chegamos na reta final, desde as 4ª de finais em ambos os naipes, prevalecendo o equilíbrio, onde qualquer uma das equipes era uma provável campeã, mas era impossível prever ou cravar algum campeão antecipado, devido ao equilíbrio técnico das equipes.

Porém no dia 30 de julho no feminino, tivemos um duelo de titãs entre as potencias do futsal feminino, ELISA IMOVEIS/ FORÇA JOVEM de um lado e de outro as feras do SHOW TIME, dois papa títulos. A emoção foi além da partida, sendo definido o título nas penalidades, onde brilhou a estrela da inspirada NADY, goleira da equipe da ELISA IMÓVEIS.

 

Parabéns meninas vocês jogaram com força e determinação, mais que merecida a vitória. Terminou neste domingo em grande estilo, o CAMPEONATO ABERTO TOTAL SPORT DE FUTSAL organizado pelo Itamar da Silva, carinhosamente conhecido por Diabinho, EM PARCERIA COM A TOTAL SPORT.

Agradecimentos especiais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES, na pessoa do TITA, a TOTAL SPORTS, A TOMATES AMERICANO na pessoa do FLÁVIO, e também a todos os apoiadores que nos deram o suporte necessário para que essa competição alcançasse tamanho sucesso. Destaco também o apoio dos vereadores, do RAPIDÃO TELE PIZZAS, DA MERCEARIA SÃO SEBASTIÃO, DA ELISA IMÓVEIS, DA IMPRENSA E BLOGUEIROS PROFESSOR SAPUCA E GILLI DO LA PELOTA PELA COBERTURA.


O Verdadeiro Campeão é aquele que acredita na Vitória!


Após á merecida vitória Toda a equipe foi até o  Rapidão Pizzaria, comemorar com sabor de pizza.                      


Elisa Corretora | Mulher  Fraiburguense empreendedora

Categories: Destaques,Esporte,Notícias