Equipes da ADR de Videira participam de Joguinhos

Equipe de handebol feminino de Fraiburgo representou a região nos Joguinhos Abertos. Na foto a disputa contra a equipe de Luzerna FOTO: Josiane Zago / ADR Videira

Etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, contou com a participação de equipes dos municípios integrantes da ADR Videira

Uma das maiores festas do esporte catarinense, a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, mobilizou dezenas de atletas dos municípios oriundos da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Videira. Os municípios participaram nas modalidades de basquete, ciclismo, futebol, futsal, handebol, judô, caratê, tênis de mesa e tênis. A melhor colocação ficou com o 5º lugar no xadrez masculino, com o município de Fraiburgo.

A etapa estadual foi realizada em Caçador e contou com grandes confrontos. Da Adr de Videira esteve participando o município de Videira nas modalidades: basquete masculino ficando com a sexta colocação; ciclismo com a 9ª colocação; também com a 9ª colocação o futsal masculino, o judô masculino e o tênis de mesa masculino; com a 10º colocação ficou o judô feminino e o handebol masculino.

Videira ainda foi representada no tênis masculino com a 8ª colocação; tênis de mesa feminino com a 6ª colocação e o voleibol masculino com a 14ª colocação.  Ainda da regional de Videira, esteve participando dos Joguinhos Abertos o município de Fraiburgo nas seguintes modalidades: futebol masculino com a 7ª colocação; handebol feminino com a 10ª colocação; caratê masculino com a 15ª colocação e o xadrez masculino com a 5ª colocação.

Para o secretário executivo da ADR Videira, Euro Vieceli, a participação estimula o espirito esportivo e melhora o desempenho dos atletas “A Fesporte desenvolve um trabalho muito legal de promoção e desenvolvimento do esporte, como ferramenta de inclusão social. Nossos atletas estão de parabéns por participar e, com toda certeza, estimular novos colegas para a atividade física” afirmou.

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A etapa estadual foi realizada no município de Caçador dos dias 22 a 29 de julho.


Fonte: JOSIANE ZAGO | Assessoria de Comunicação ADR Videira/SC


 

Categorias: Esporte,Notícias,Região