Agência da Caixa reabre nesta segunda 17/07

Após quase três meses sendo reformada em decorrência do assalto ocorrido no final do mês de abril, quando foi quase que totalmente destruída pelas explosões, a agência da Caixa Econômica Federal de Fraiburgoreabrirá normalmente na próxima segunda-feira, dia 17, abreviando a volta, antes prevista para o final de julho. Objetivando não deixar a população totalmente desprovida dos serviços prestados como banco comercial e na área social, uma das missões da Instituição Federal que agrega vários serviços de Programas Sociais como Bolsa Família, FGTS e PIS, no período em que esteve em reparação houve atendimento contingenciado e precário.

Mesmo assim, vários munícipes tiveram que deslocar-se para outros municípios, principalmente para sacarem os saldos do seu FGTS inativo. De acordo com alguns comerciantes locais, estes saques ocorridos em outras agências trouxeram enormes prejuízos ao comércio fraiburguense , posto que diminuiu a circulação dos recursos liberados do FGTS em Fraiburgo nesse período .

Apesar dos dificultadores, do espaço físico reduzido, com  uso de equipamentos e mobiliários danificados e do momento emocional, os empregados sempre procuraram fazer o possível  para solucionar problemas e amenizar o impacto do transtorno causado pelo sinistro. Obtiveram também um enorme apoio e sentimento de solidariedade por parte de seus clientes, usuários e da sociedade em geral.


Fotografia: CEF Fraiburgo


 

Categorias: Destaques,Notícias,Notícias Gerais

Tags: ,,