Médico de Fraiburgo é preso embriagado ao volante

A Policia Militar de Videira e Fraiburgo, efetuaram conduções de presos na tarde de sábado (12) para a Central Regional de Plantão Policial em Videira(CRPP), onde os fatos foram apresentados.

Fomos informados da prisão de um maior de idade e a apreensão de um menor, flagrados com uma pistola “simulacro”, após furto no comércio de Fraiburgo.

Em Videira a PM prendeu um suspeito com um tênis comprado após um furto na cidade e o acusado estava calçado com o item na hora da abordagem. Diante do flagrante, foi encaminhado à Delegacia pela guarnição da PM.

Motorista embriagado e no volante

O flagrante mais surpreendente de sábado, ocorreu quando uma guarnição da PM de Videira, suspeitou de um veículo Ford Fiesta, com placas de Florianópolis, sendo conduzido de forma estranha. Os policiais abordaram o condutor que durante conversa com os militares, continuava ingerindo cachaça direto do litro que estava em seu poder. O Homem identificou-se como sendo médico de iniciais P.R.T  e que trabalhava na cidade de  Fraiburgo.

Quando chegou na Delegacia conduzido pelos Policiais Militares, o médico de iniciais  P.R.T, com as calças caindo sobre as pernas, precisou ser vestido pelos policiais que com o auxílio de outros colegas, conduziram o mesmo para ser realizado o flagrante, evitando que outras pessoas vissem a situação delicada que o homem encontrava-se. Quando estava no interior da delegacia, desmaiou e foi necessário o acionamento do SAMU para prestar o socorro. Após os primeiros atendimentos na CRPP, a guarnição do SAMU, optou pelo encaminhamento ao Hospital.

Além deste caso, outro homem foi detido enquanto dirigia seu veículo pela cidade de Videira, onde ficou comprovado que havia ingerido bebida alcoólica, recebendo voz de prisão foi conduzido à Delegacia para autuação em flagrante pelo crime de trânsito previsto no CTB.

Fonte: Espião Noticias

Categorias: Destaques,Notícias,Trânsito e Segurança